Tribuna Livre

Morador denuncia ossadas expostas em cemitério de Castilho

a2

O ativista castilhense Souza Souza ou “Carreteiro”, como também é conhecido, vem postando vídeos polêmicos nas redes sociais denunciando descasos do poder público, desta vez ele fez mais um, este porém de aproximadamente 01min. onde mostra ossadas expostas em jazigo do cemitério municipal de Castilho (SP).

 Um vídeo de aproximadamente 01 minuto postado nas redes sociais pelo ativista social Souza Souza ou “Carreteiro” como é também conhecido, na tarde desta terça-feira (16), vem chamando a atenção de alguns moradores de Castilho (SP).

O ativista social castilhense ultimamente vem postando diversos vídeos polêmicos nas redes sociais, onde denuncia os descasos do poder público. Outro dia foi de algumas caçambas da própria prefeitura municipal onde estariam sendo utilizadas como verdadeiros criadouros do mosquito da dengue, o “aedes aegypti”.

a3

Desta vez ele postou um vídeo onde mostra ossadas expostas no cemitério municipal da cidade, causando  mais uma vez outra polêmica no município de aproximadamente 20.000 habitantes.

O ativista relata que assim que chegou ao local, logo já se deparou com o descaso, denunciado por outro morador que o procurou, e que rapidamente gravou através de seu celular um vídeo de aproximadamente “01min”, como ele mesmo narra, na mesma sepultura totalmente destruída onde se encontra outro corpo exposto, junto com cabelos, ossadas de pernas, de crânio e de pedaços de caixões.

 “É uma tremenda falta de respeito, o poder público deveria comunicar os familiares sobre estes descasos com as sepulturas,” disse o ativista, que completou dizendo, “Não culpo só a administração, mas também os próprios familiares que deveriam zelar um pouco mais, e dar as manutenções necessárias nos túmulos de seus entes queridos, isto é uma vergonha”.

a4

Legenda

Na mesma gravação ele denuncia outro jazigo, também chegando na mesma situação.

“As pessoas me procuram para denunciar os descasos que acontece na cidade, não para criticar, mas sim para ajudar a alertar o poder público, e esta é a intenção, quero contribuir com o município onde vivo, finalizou o ativista”.

Caso foi levado ao conhecimento do diretor do departamento de obras da prefeitura, que assim que soube do vídeo prometeu tomar providências.

 

 

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top