Região

Sepultado em Ilha Solteira (SP) vítima de acidente na MT- 320 em Nova Canaã (MT)

b_0_0_0_00_images_interna

O corpo de Ademílson Barbosa Lopes, “Smith” (47 anos), foi sepultado na tarde desta quinta feira (27), em Ilha Solteira (SP), ele era passageiro e estava no banco dianteiro, da S-10, que capotou por diversas vezes. “Smith” não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

b_0_0_0_00_images_1970469_292840580862965_473278910_n

Sepultado na tarde desta quinta feira (28), em Ilha Solteira (SP), o corpo do mecânico industrial, Ademilson Barbosa Lopes, “Smith” como era conhecido (47 anos), vítima de um grave acidente na MT- 320, em Nova Canaã do Norte (250 quilômetros de Sinop), na manhã desta quarta feira (27).

Segundo informações da polícia militar, “Smith”, era passageiro e estava no banco dianteiro de uma GM S-10 branca, com placas de Araçatuba (SP), que seguia sentido Alta Floresta (MT) quando próximo ao trevo, saiu da pista e capotou por diversas vezes.

“Smith” não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito ainda no local; além dele, também estavam no veículo Gerson Alves da Rocha (54 anos); Getúlio Alves da Costa, (54 anos); Paulo Cézar Pereira, (47 anos); e Júnior César Cândido, (42 anos), que acabaram ficando feridos, encaminhados ao posto de saúde de Nova Canaã (MT), onde instantes depois, foram transferidos para o Hospital Regional de Colíder (MT), e que até o momento aguardam internados. O estado de saúde deles não foi revelado.

As causas do capotamento ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas posteriormente, de acordo com a polícia militar.

As vítimas prestaram serviços para a Usina de Apiacás e retornavam para o município de Ilha Solteira (SP).

Castilho Verdade- ( Informações Cristiano Dalla- Florestanet com Só Notícias)  

Comente

Mais vistos

To Top