Castilho

Noite Cultural homenageou delegações esportivas da Mercosul (Fotos)

DSC_0714

DSC_0758

Os mais de 500 atletas presentes na I Copa Internacional de Futebol em Castilho foram homenageados na noite desta sexta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes “Jorge Franco”. (Click aqui e veja todas as fotos)

Foi uma grande homenagem de confraternização promovida pela prefeita Fátima Nascimento, que uniu os departamentos de Esportes e Cultura, para mostrar um pouco dos valores de Castilho.

Os diretores “Sub” Edvaldo e Luciana Claudino prepararam uma agenda especial para o espetáculo da noite.

Entre as atrações; danças do grupo da professora Denisy, Grupo de Capoeira, do mestre Welington, de Andradina e a orquestra municipal de violeiros, sob regência do maestro Marcelo, além da apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor de Três Lagoas, uma das melhores bandas do Mato Grosso do Sul e por fim o espetáculo de um super show de mágica com Denner Klen.

Um vídeo institucional, produzido pelo ex-vereador e radialista Evandro Luiz, mostrou os melhores momentos da semana e alguns depoimentos dos visitantes chilenos e paraguaios.

Os jogos da copa encerraram neste domingo, 23, com as finais das categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

Após o encerramento das apresentações, a prefeita entregou a cada delegação um pequeno mimo em forma de agradecimento pela vinda de todos.

Castilho Verdade

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top