Castilho

Corrida em homenagem ao “Benê” e resgate do Desfile Cívico marcam 64º Aniversário de Castilho (Fotos)

DSC_0111

DSC_0126

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

CASTILHO- Em comemoração ao 64º aniversário de Castilho, dois tradicionais eventos marcaram o sábado, 12, na Rua Osório Junqueira, centro comercial do município.

O primeiro na manhã, com a realização do Desfile Cívico e depois já no final da tarde com a mini-maratona Benedito José Braga, o Benê; todos resgatados pela gestão da atual prefeita-Fátima Nascimento (DEM).

DESFILE CÍVICO- A secretaria de Educação, bem como os departamentos de Esporte e Cultura se uniram na organização do desfile.

Cidades vizinhas convidadas também se apresentaram na cerimônia.

MINI-MARATONA- A mini-maratona, homenageou um dos maiores nomes do atletismo de Castilho- Benedito José Braga, o “Benê”.

Como atleta, “Benê”, participou de várias maratonas, como a que levava inclusive o nome de sua saudosa mãe- a dos 42km, de Três Lagoas a Castilho, ‘Luzia Fernandes’; a Corrida dos 100 km, a tradicional São Silvestre, entre tantas outras; sempre carregando com orgulho o nome da cidade que tanto ama, como ele mesmo traduz, a “Castilho de seu coração”.

Com a saúde debilitada, o ex-atleta não pode correr junto com os atletas, mas compareceu e ajudou a dar a largada.

Ao final, ainda com muita disposição, fez questão, junto com a prefeita Fátima, entregar as premiações aos atletas destaques, cada um em sua respectiva categoria.

Castilho Verdade

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top