Castilho

Elias Lanches é campeão do varzeano “Clóvis Bevilácqua”

23231348_186517918571910_1901243096218158056_n
Foto: Ricardo Peixoto-Grupo Portal

Foto: Ricardo Peixoto-Grupo Portal

CASTILHO – Nem mesmo o mais otimista torcedor da equipe Elias Lanches acreditava numa goleada por 7×3 no segundo jogo da final em cima dos Amigos do Laranjeiras.

O time precisava vencer por uma diferença de dois gols para ser campeão direto, já que na primeira partida da final foi derrotado por 2×1.

Apesar da goleada, o título só foi confirmado a partir da metade do segundo tempo, quando o time abriu três gols de vantagem em menos de dez minutos.

No primeiro tempo os adversários ainda saíram na frente duas vezes. Elias Lanches buscou o empate e conseguiu a virada pouco antes do intervalo. Com 3×2 no placar, a decisão estava indo para os pênaltis.

Porém, Amigos do Laranjeiras empatou logo no início do segundo tempo e afastou novamente as chances de título para os adversários. Partindo para o tudo ou nada, Elias Lanches reverteu o placar com três gols seguidos. Antes do apito final, marcou mais um e carimbou a faixa de campeão com o placar de 7×3.

“Nós fomos campeões. Falei que nós tinha time prá isso e conseguimos”, vibrou Elias, técnico da equipe que leva nome do seu comércio.

PREMIAÇÃO – A prefeita Fátima Nascimento, como de costume, prestigiou mais um evento municipal. Ela entregou a taça de campeão ao técnico da equipe vencedora.

“Parabéns a todos vocês por tornarem esses jogos um grande espetáculo. E no que estiver ao meu alcance farei cada vez mais em prol do esporte”, destacou Fátima.

O diretor de esporte, sub Edvaldo entregou a taça ao representante do vice-campeão “Amigos do Laranjeiras”. Em 3º lugar ficou a equipe do Bate Fundo que recebeu o troféu das mãos do vereador Itamar.

A equipe do Projeto Jupiá/conveniência Joary recebeu das mãos da assessora Andreia o troféu de time mais disciplinado. Na premiação individual, o goleiro Bidoda, do Esporte Clube União, recebeu das mãos do assessor Joaquinzão o troféu de defesa menos vazada.

A artilharia foi dividida entre dois jogadores: Willian Paraguay (Bate Fundo) e Kaio Henrique, popular Pastel (Elias Lanches), com 10 gols cada. O troféu foi entregue pelas mãos do assessor Rogério Ferreira. Como destaque do campeonato foi eleito o goleiro do Projeto Jupiá, Valteir Rivelino. Ele recebeu o prêmio das mãos da assessora Léia.

Assessoria de Comunicação

Foto: Ricardo Peixoto-Grupo Portal

Foto: Ricardo Peixoto-Grupo Portal

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top