Castilho

Esporte castilhense homenageia Clóvis Bevilácqua

Foto: Ricardo Peixoto

CASTILHO- Em mais uma ação para homenagear ex- esportistas ainda em vida, a Comissão Municipal de Esporte contemplou dessa vez o comerciante Clóvis Bevilcqua. Técnico em eletrônica, Bevilácqua cedeu o nome para batizar o campeonato varzeano 2017 que encerrou neste domingo, 05 com título para a equipe do Elias Lanches.

De acordo com o diretor de esporte, Sub Edvaldo, batizar o campeonato varzeano é um reconhecimento aos relevantes serviços que Clóvis Bevilácqua prestou ao município na área esportiva. Entre 1985 e 1994, o homenageado levou o futebol castilhense a ser reconhecido pela região através do Castilho Futebol Clube, carinhosamente apelidado de Castilhão na época. Clóvis também foi diretor da categoria da base juvenil da cidade nos mesmo período.

Presente ao estádio para prestigiar a final, Bevilácqua agradeceu a homenagem e lembrou com saudosismo a época que atraia cerca de 3 mil pessoas ao estádio municipal “Waldomiro Moreira Aguiar”.

“Fico feliz em ter sido lembrado e parabenizo a administração pelo apoio que tem dado ao esporte. Vejo que novamente estão começando a dar esse incentivo, como teve em minha época. Pois só assim para tirar os jovens das ruas”, finalizou. Ele recebeu uma placa destacando sua atuação no futebol castilhense. A placa foi entregue pelo diretor de esportes.

Assessoria de Comunicação

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top