Castilho

Departamento de Cultura recebe homenagem da Câmara de vereadores

25299024_196857884204580_9002101116951946568_n

CASTILHO – Por Unanimidade! Assim foi votado o requerimento do vereador Wagner de Souza Oliveira que concedeu ao Departamento Municipal de Cultura de Castilho uma Moção de Aplausos. A homenagem, segundo o autor da proposta, foi devido aos brilhantes serviços do Setor ao município no decorrer deste ano.

Em sua justificativa, o vereador reconhece o trabalho como um todo, envolvendo os professores, bem como as oficinas oferecidas, como as de músicas, de instrumentos musicais (violão, violino, teclado e bateria), a Banda Marcial com outros instrumentos (trompete e trombone), além da orquestra de Viola e Violeiros e das aulas de zumba.

“As atividades desenvolvidas por esses profissionais em todas as áreas citadas tem sido extremamente importante no que diz respeito à arte e a cultura”, reconheceu o parlamentar. “Nossos professores de música, de dança, os alunos e equipe, com acervo dos belíssimos trabalhos realizados ao longo do ano, vem atingindo sua finalidade por ser prestigiado por muitas pessoas de todas as faixas etárias e assim expondo a importância de manter a cultura viva e presente em nosso município”, explicou o vereador.

Para a diretora municipal de Cultura, Luciana Claudino, a homenagem é um mérito de todos integrantes do Setor. “Sabemos a importância desse ato do vereador Wagner, pois motiva ainda mais nossos professores, instrutores e funcionários. Esperamos repetir o mesmo sucesso no próximo ano e agradecer a Prefeita Fátima por ter permitido todas nossas ações”, finalizou Luciana.

 

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top