Castilho

Faceiros e Rancho 3 irmãos decidem o título do Campeonato de Férias 2018 em Castilho

27545499_1994841387453796_5541650023116553217_n

Quem leva o título esta noite, Faceiros ou Rancho 3 Irmãos?

Após dois grandes jogos disputados pelo Campeonato de Férias de Futsal “Arnaldo Rocha” 2018, em partidas válidas pelas semifinal, a competição chega em sua fase final, com a disputa entre Faceiros  e Rancho 3 Irmãos. Clique aqui para ver todas as fotos

Para chegar a final, a equipe do Rancho 3 Irmãos aplicou uma sonora goleada de 8 a 1 na jovem e boa equipe do Mão Negra, na noite desta quarta-feira, 7. Já o Faceiros conquistou a vaga nos pênaltis, depois de enfrentar no tempo normal, e na prorrogação um jogo duríssimo e recheado de emoções do início ao fim, contra a grande e super aplicada equipe do Trovão Azul.

O Faceiros abriu o placar, depois sofreu o empate e a virada. Pouco tempo depois empatou e virou novamente a partida, encerrando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo, os torcedores eufóricos nas arquibancadas, acompanharam um grande espetáculo, e foram a loucura com as belas jogadas e defesas dos goleiros das equipes, que foram muito exigidos.

O Faceiros foi com tudo para cima do adversário e fez o quarto gol. Mas em um erro crucial de seu sistema defensivo acabou permitindo o empate do Trovão Azul que levou o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação as emoções continuaram, e as duas equipes tiveram a chance de matar o jogo, porém a pontaria dos artilheiros a esta altura já estavam descalibradas.

Para decidir mesmo, só nos pênaltis, e o Faceiros levou a melhor ao desperdiçar apenas uma cobrança, enquanto que o Trovão Azul três penalidades. Placar final, Faceiros 3 a 1 no Trovão Azul nos pênaltis.

Mão Negra e Trovão Azul irão decidir a terceira colocação, mais cedo.

Na sequência, os minutos finais da partida entre Faceiros e Trovão Azul, no tempo normal, prorrogação e a cobrança das penalidades.

 

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top