Castilho

Noite de terror: Castilho registra apreensões de armas brancas, confusões e tentativas de homicídios

327b8ff0-b119-4c9e-812e-e682cb34542b

Quatro noites de animação e mais uma matinê, seriam a proposta inicial do 1º Folia Fest de Castilho. Porém, graças a alguns que não sabem se divertir e participam de eventos públicos com intuito de “promover arruaças”, brigas e agressões, fizeram com que a grande maioria da população castilhense fosse penalizada.

Já na primeira noite carnavalesca, na sexta-feira (09/02), o balanço da inicial daquilo que deveria literalmente ser uma festa, se transformou em um ambiente hostil com muitas brigas e 3 sofreram tentativas de homicídio, 1 indivíduo foi preso por desacato, desobediência e resistência a prisão, além de 1 preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças armadas e tumulto generalizado.

Diante das ocorrências negativas na noite de sexta-feira e madrugada do sábado em audiência de conciliação com o juiz da 1ª Vara da Comarca de Andradina, realizada na no início da tarde, mais precisamente ás 12h58 do sábado (10/02) a Prefeitura de Castilho acatou a recomendação do MP (Ministério Público) e decidiu cancelar as outras noites de festividade.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Castilho – “a prefeita Fátima Nascimento lamenta profundamente ter que tomar essa atitude. Porém, pensando na segurança da população, mesmo com diversas câmeras instaladas no local do evento e, ainda que tivesse um contingente com cerca de 70 profissionais da área de segurança e mais 20 brigadistas, infelizmente o Carnaval 2018 não pode manter o mesmo sucesso dos eventos anteriores, por conta de pessoas descompromissadas com a ordem e respeito da família castilhense. Por esse motivo então, a Festa está cancelada, devido a essas ocorrências negativas”.

No ano passada, a prefeita Fátima Nascimento não realizou o carnaval, e com os recursos comprou aparelho de Raio X, mas devido aos pedidos de populares para que a festa fosse realizada, a administração municipal resolveu promover o 1º Folia Fest, mas graças a uma quantidade mínima de baderneiros, a maioria da população ficará sem animação pública nas noites de carnaval.

Segundo uma fonte ouvida por nossa reportagem a Prefeitura de Castilho poderá não realizar mais o evento em decorrência da falta de harmonia daqueles que deveriam aproveitar a festa para se divertir e não acabar com os festejos daqueles que gostariam de somente comemorar e brincar como foliões.

(Informações: ofoco.net)

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top