Castilho

Rancho 3 Irmãos vence Faceiros em jogo emocionante e conquista o título do Campeonato de Férias 2018

27752351_1994840430787225_292334408449691177_n
RANCHO 3 IRMÃOS- CAMPEÃO 2018

RANCHO 3 IRMÃOS- CAMPEÃO 2018

FACEIROS- VICE-CAMPEÃO

FACEIROS- VICE-CAMPEÃO

TROVÃO AZUL- 3º LUGAR e MÃO NEGRA- 4º COLOCADO

Albecyr Pedro

Em um jogo eletrizante e recheado de fortes emoções, a equipe do Rancho 3 Irmãos conquistou na noite desta quinta-feira, 8, o título do Campeonato de Férias “Arnaldo Rocha” 2018, em Castilho, promovido pela Comissão Municipal de Esportes (C.M.E) com apoio da prefeitura. Click aqui e confira todas as fotos do campeonato

Antes da disputa da grande final, teve a decisão do terceiro lugar. Quem levou a melhor, foi a equipe do Trovão Azul com o gol no último minuto em cima do Mão Negra, através de jovem talento da competição, Renan, quando a partida estava empatada em 4 a 4. Placar final, Trovão Azul 5 x 4 Mão Negra.

A Final

Uma final de arrepiar, é assim que os torcedores se sentiram nas arquibancadas do Ginásio “Jorge Franco” enquanto rolava a bola entre os duas equipes; Rancho 3 Irmãos e Faceiros. Foi emoção do início ao fim do jogo, que acabou sendo decidido somente na prorrogação.

O Rancho 3 Irmãos conseguiu abriu o placar pouco mais da metade do primeiro tempo, mas não teve o equilíbrio para administrar e ficou nervoso em quadra, estourando inclusive o limite do número de faltas. Em uma destas faltas no último lance da etapa, a equipe deu a oportunidade para um tiro livre para o Faceiros que acabou empatando, com “Willian Paraguai”.

No segundo tempo, o Faceiros voltou animado e logo no início conseguiu a virada. Com o placar de 2 a 1 a seu favor, a equipe passou a controlar as investidas do adversário. O tempo foi passando e a adrenalina das duas equipes aumentavam. As torcidas empurravam as equipes em quadra, que produziam um grande espetáculo.

O Rancho 3 irmãos buscava o empate a qualquer custo, pressionando o adversário e expondo o seu sistema defensivo, enquanto que o Faceiros jogava perigosamente nos contra ataques, tendo inclusive a chance de “matar” o jogo por pelo menos três oportunidades.

Faltando 16 segundo para o encerramento do jogo, quando tudo parecia decidido, Murilo do Rancho 3 Irmãos, acertou um canudo rasteiro do meio da quadra que desviou no meio do caminho e encontrou o fundo da rede do goleirão Gilvaney.

Na prorrogação, quase “sem pernas”, a equipe do Faceiros cedeu dois gols em trama rápida e mortal do Rancho 3 Irmãos, que pouco menos cansado administrou o placar de 4 a 2 até o fim do jogo e conquistou o título da edição 2018 da competição.

Números da competição

Ao todo foram marcados 437 gols em 50 partidas; média equivale a 8,74 gols por jogo. Com três cartões amarelos, somando no total, 15 pontos em seis jogos; média de 2,5 pontos, Os Magnatas foi a equipe mais disciplinada da competição.

Os Magnatas- equipe mais disciplinada

Os Magnatas- equipe mais disciplinada

Matheus Victor Andrade Silva- “Matheusinho” do Mão Negra- artilheiro com 15 gols 

Matheusinho artilheiro com 15 gols

Matheusinho artilheiro com 15 gols

Carlos Eduardo Cruz Soares- Equipe Trovão Azul- “Atleta Destaque” 

Goleiro Carlos do Trovão Azul- Atleta destaque

Goleiro Carlos do Trovão Azul- Atleta destaque

Rancho 3 Irmãos- Defesa menos vazada- 22 gols sofridos em nove jogos;média de 2,44 gols por jogo

Toninho e Thiago- Arqueiros do Rancho 3 Irmãos- Defesa menos vazada

Toninho e Thiago- Arqueiros do Rancho 3 Irmãos- Defesa menos vazada

 

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top