Castilho

Empossada nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Castilho

29342684_227221261168242_4297759230900830208_n

Em sessão solene na noite da última sexta-feira,16 de março, foi empossada a nova diretoria do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo, na sede da Câmara de Vereadores.

Na ocasião, a Prefeita Fátima Nascimento deu posse aos novos membros para o período de 2018 a 2020. Ela destacou a importância do trabalho do conselho junto ao desenvolvimento turístico do município.

“Estamos trabalhando bastante e daremos total atenção ao Turismo para os próximos anos, com mais qualidade técnica e profissionais capacitados para dar todo amparo necessário para que o Turismo de Castilho se desenvolva”, citou a Prefeita.

Para Fátima, nomear e dar posse à nova diretoria do COMTUR é mais um passo importante em busca do MIT (Município de Interesse Turístico). “Os municípios que fizeram mais sucesso nesse sentido foi porque essas estruturas funcionaram muito bem e de uma forma atuante e comprometida, e em Castilho isso não será diferente”, concluiu.

A posse dos conselheiros contou ainda com a presença de ao menos quatro vereadores, Flávio Nascimento, João Paulo Araújo, Ailton Pereira e Wagner de Souza, o Waguinho. Falando em nome de todos vereadores, Waguinho parabenizou a Prefeita pela dedicação ao turismo e disse que a Câmara estará sempre disposta a contribuir para o desenvolvimento deste importante setor que deverá aquecer a economia de Castilho.

COMTUR – A nova diretoria do conselho, eleita na reunião, é composta por: Sidnei Carlos Santos Bonfim Ferreira, presidente, representante das Entidades Religiosas; Merci Nogueira, vice-presidente, representante do Poder Executivo Municipal; e Anderson da Silva, secretário executivo, representante do Poder Legislativo.

Sidnei Ferreira falou sobre o compromisso do Comtur na condução do processo de desenvolvimento do Turismo no município e no cumprimento das metas a serem alcançadas.

“A proposta desse conselho não será apenas de um espectador, mas sim, um parceiro que direcionará a política municipal de Turismo nos próximos anos de forma atuante e participativa”, disse.

Segundo Sidnei Ferreira, o Conselho tem como primeira missão trabalhar para conseguir o MIT junto a Secretaria Estadual de Turismo. “Se aprovado, receberemos recursos para Castilho, de maneira a movimentar, cada vez mais, o turismo local”, finalizou.

Os demais membros do COMTUR são: Cícero Nogueira de Souza (Poder Executivo Municipal); Antonio Carlos Araújo (Poder Legislativo); Marcelo Andraus Domingues e Dirceu Nunes de Oliveira (Associação Comercial e Industrial de Castilho); Roberto Carlos de Oliveira e José Fernandes (Associação dos Produtores Rurais de Castilho); Lucélia Santos da Silva (Entidades Religiosas); Rodrigo Júnior Leite Carvalho e João Batista R. dos Santos (Rotary Clube de Castilho); e Domingos Estevan da Silva e Antonio Carlos Bernardes (Associação dos Pescadores de Castilho).

29314654_227220064501695_2417330576282353664_n

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top