Castilho

Basquete castilhense vence novamente e briga pela liderança do grupo

Basquete-castilhense-vence-novamente-e-briga-pela-liderança-do-grupo

Depois de vencer Taciba pelo placar de 86×57 na primeira rodada da LINOPB (Liga de Integração Noroeste- Oeste Paulista de Basquetebol) no dia 24 de março e superar Presidente Venceslau em sua própria casa por 71×56 neste último sábado (07), a equipe castilhense de Basquete segue agora para a terceira rodada da competição buscando a liderança do grupo.

PRÓXIMOS JOGOS – A fase de classificação terá um total de 05 partidas e nesta 3ª, Castilho irá à cidade de Regente Feijó (21/04) com objetivo de manter sua invencibilidade derrotando o elenco de Junqueirópolis em jogo marcado para as 15h.

A tarefa não será fácil, já que ambas equipes não sentiram o amargo gosto da derrota nas quadras. Apesar disso, o técnico e também atleta da equipe castilhense “Tom” Eterovich, está otimista.

“Estou certo de que será um grande jogo e vamos brigar não apenas pela vitória, mas também pela liderança. Estamos empatados em Vitória, mas eles estão em primeiro por saldo de cestas”, afirmou ele em entrevista ao GRUPO PORTAL.

Da competição participam 06 equipes (incluindo Tupã e Regente Feijó, além das já mencionadas). Destas, apenas quatro se classificam para a fase seguinte.

Independente do resultado na próxima partida, Castilho retornará à quadra nos próximos dias 05 e 19 de maio para a 4ª e 5ª rodada. O quarto adversário castilhense será Tupã, em jogo a ser realizado na cidade de Taciba. Já o último compromisso beneficiará e muito a nossa equipe, que jogará em casa, às 14h, contra o elenco de Regente Feijó.

DECISÕES – Nesta primeira fase, apenas Tupã não sedia nenhum jogo. Caberá a ela receber os quatro classificados para a etapa semifinal marcada para o dia 02 de junho. A grande final acontece no ginásio municipal “Cícero Gomes”, em Junqueirópolis, no dia 16 de junho

O ELENCO – Composto por 15 atletas com idades de 17 anos acima, o time de Castilho conta com o apoio da CME (Comissão Municipal de Esportes) e do diretor de Esportes “Sub Edvaldo”, que apóia o treinamento contínuo da equipe que sempre se destacou nas competições onde representou o Município.

Fonte: Marco Apolinário | Grupo Portal

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top