Castilho

Castilho abate Itapura no futsal e enfrenta Mirandópolis no próximo sábado

destaque

 

Com uma goleada de 06×03, a equipe de futsal Sub-18 da CME-Castilho derrotou e eliminou Itapura na disputa da fase sub-regional dos Jogos da Juventude de 2018.

O embate entre os times comandados pelos técnicos “Binho” (Castilho) e “Dãozinho Willian” (Itapura) aconteceu às 09h deste sábado (07) no ginásio de esportes andradinense, onde a equipe da casa também foi alvejada por uma saraivada de gols aplicados pelo elenco Mirandopolense: 06×02.

Com estes resultados, Castilho e Mirandópolis se classificaram para a disputa final sub-regional, marcada para as 09h do próximo sábado (14), também no ginásio de esportes andradinense.

Para garantir seu passaporte na disputa final, o técnico Binho pegou pesado nos treinamentos táticos ao longo da semana, reforçando o trabalho de passes, marcação e finalizações.

A PARTIDA – A vitória castilhense começou a se desenhar logo nos primeiros 25” da partida, com um belo gol de Rafael Moreira. O segundo gol veio logo em seguida em outra boa jogada de Thales Gabriel, dando margem para Binho experimentar outras formações táticas através da substituição de alguns atletas.

Aproveitando as mudanças, Itapura revidou marcando seu primeiro gol e reduzindo a vantagem castilhense. Mas Emerson descontou novamente e foi aí que Binho usou uma de suas armas secretas: o atleta Vítor Santos.

O jogador entrou em quadra quase no final do primeiro tempo para cobrança de uma falta estratégica. Infelizmente, o atleta castilhense pegou muito embaixo na bola que deu uma mega cacetada no travessão, estrondando o ginásio, assustando e, ao mesmo tempo, deixando aliviado o goleiro itapurense que se livrou de sofrer o quarto gol.

De volta à quadra para o segundo tempo de jogo, antes mesmo de se passar o 1º minuto do tempo complementar, o castilhense Emerson sofreu falta grave; Vitão retornou à quadra para cobrança, mandando outra bomba que passou pela barreira e pelo goleiro, que nem ao menos viram o golaço que os atingiu. Itapura reagiu marcando seu segundo e terceiro tento, deixando o placar apertado em 4×3.

Ciente do perigo, Binho retomou a equipe que iniciou a partida (menos Rafael, que deixou a disputa após levar um “doce-de-leite” ainda na etapa inicial), retomando o controle da quadra. Com excelentes toques de bola, não demorou nada para Castilho marcar o 5º e o 6º gols com jogadas de Guilherme e Paulo Sérgio, que encerraram a partida.

REGIONAL – Para representar a região, Castilho precisa vencer Mirandópolis neste próximo sábado, o que é um desafio e tanto segundo o técnico Binho.

O treinador acompanhou a partida entre o próximo adversário e Andradina e destacou o entrosamento do elenco mirandopolense. Nesta semana, Binho trabalhará o psicológico de seus jogadores, mas mantendo o ritmo puxado dos treinamentos diários.

Fonte: Portal de Notícias (Grupo Portal)

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top