Esportes

Itapura tomba, e Hand castilhense vai à final sub-regional do Juventude

Itapura-tomba-e-Hand-castilhense-vai-à-final-sub-regional-do-Juventude

CASTILHO – A manhã deste domingo (08) contabilizou mais uma grande vitória para o handebol masculino Sub-18 (atletas de 15 a 18 anos) na etapa sub-regional dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo.

A partida aconteceu às 09h30 no ginásio municipal de Andradina, cidade sede das competições de futsal e handebol na edição 2018 desta competição.

A ausência do técnico Carlos “Formiga” durante a partida não abalou a confiança dos garotos. Pelo contrário. Serviu para que eles provassem ter assimilado todos os aspectos técnicos e estratégicos trabalhados em quadra ao longo dos treinos semanais capitaneados pelo experiente treinador.

“Todos os atletas da CME-Castilho marcaram gols, menos o goleiro, é claro”, brincou com nossa redação o jogador Lucas Gabriel. O grande nome do jogo foi Cristian Leonardo, que sozinho converteu 14 gols, equiparando-se ao resultado combinado de Itapura nos dois tempos da partida.

O resultado final do jogo é prova disso: Castilho 33×14 Itapura. O resultado assegurou a vaga castilhense na disputa decisiva contra os donos da casa, em jogo marcado para as 10h30 do próximo domingo (15). Quem vencer o embate ganha o direito de representar a sub-região de Andradina na próxima fase da competição, que é a regional.

FEMININO – No mesmo dia, o elenco feminino Sub-18, também entrará em quadra para confrontar a equipe itapurense de handebol. O jogo está marcado para as 09h30, com entrada franca e os torcedores são muito bem vindos.

Fonte : Marco Apolinário (Jornal Portal de Notícias- Grupo Portal)

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top