Castilho

Quatro novos atletas do handebol castilhense vão defender Limeira neste ano

thumbnail_Quatro-novos-atletas-do-Hand-castilhense-vão-defender-Limeira-neste-ano-DESTAQUE

LIMEIRA – As equipes masculina e feminina de Handebol “Einstein Limeira” receberam quatro novos reforços castilhenses neste final de semana.

O treinador Carlos “Formiga” precisou ausentar-se na disputa da equipe masculina da categoria Sub-18 nos Jogos da Juventude, para acompanhar os atletas selecionados pelo técnico limeirense João Macário.

A escolha de mais uma leva de atletas locais do handebol confirma o nome de Castilho no cenário estadual como “celeiro” de atletas de bom rendimento.

Macário veio novamente a Castilho no último dia 10 de março para uma seletiva entre os jogadores. Esta já é a quinta vez que o técnico do Einstein vem ao município selecionar atletas para reforço de seus times desde o ano 2012.

A observação durante os treinos resultaram na seleção de três meninas e um menino: Gabriela Dantas (14 anos), Ana Carolina Afonso (16), Isabela Alencar (16) e o promissor goleiro Maykon César, que apesar de ter apenas 14 anos, têm chamado a atenção de treinadores de várias equipes.

Formiga embarcou para Limeira com os atletas na noite deste último sábado (07), sendo recebido na nova casa dos jogadores castilhenses pelo próprio Macário.

Somando com os jogadores escolhidos anteriormente pelo técnico do Einstein, Limeira conta atualmente com 10 atletas ativos – todos eles selecionados nas visitas realizadas por Macário a Castilho, sendo 05 meninos e 05 meninas.

Fonte |Imagem | Grupo Portal

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top