Esportes

Corinthians fará “peneira” dia 17 de Março em Ilha Solteira

peneiras

Com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o Sport Club Corinthians Paulista fará uma avaliação técnica em Ilha Solteira, com jovens nascidos entre 2004 e 2010. A peneirada do Timão será no estádio “Frei Arnaldo”, no dia 17 de março.

Segundo o diretor de esportes, Marquera, a peneira acontecerá o dia todo, será aberta à todos e não haverá cobrança de ingressos. “Qualquer atleta pode participar. Para isso, basta doar um quilo de ração, para cão ou gato, que será repassada para as entidades que cuidam de animais em situação de risco”, disse o diretor.

Marquera explica que a peneira será divulgada em toda a região. Por isso, a expectativa é que ela traia um grande número de crianças e adolescentes, que sonham em um dia se tornar jogador de futebol profissional.

Para a peneira, não será preciso fazer inscrição prévia. Basta comparecer no estádio no dia 17, para a avaliação. Mais informações no Departamento de Esportes, que funciona no Ginásio Poliesportivo, ou através do telefone (18), 3743-6066.

Fonte: Ilha de Notícias

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top