Destaques

Jovem de Castilho suspeito de série de assaltos à mão armada é preso com munições e armas em Três Lagoas

7e890039-1cca-43b0-81ef-e47e73a8fe88

Um jovem de 23 anos que é investigado pela prática de roubos a mão armada ocorrido nas últimas três semanas em Três Lagoas foi preso na tarde de sexta-feira após esconder armas de fogo usadas no crime na casa do primo.

O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu que o jovem morava em Castilho, e atualmente estava em Três Lagoas, em uma casa na Rua Rio Aporé no Loteamento OT.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática se deslocou ao endereço, e conversaram com a moradora, que disse morar no imóvel com seu marido de 27 anos, e com o primo dele que veio de Castilho, e que pediu para ficar por alguns dias para procurar emprego. Este primo, se tratava do jovem investigado pelos roubos, informou a polícia.

A mulher autorizou a entrada dos policiais no interior da casa, e durante as buscas localizaram escondido nos objetos pessoais do primo, duas armas de fogo tipo revolver; sendo um de marca Rossi calibre 22mm com sete cartuchos intactos, outro de marca Taurus com seis cartuchos intactos, e com numeração raspada.

Também foram encontrados na casa, mais seis cartuchos intactos de calibre 32mm, três cartuchos intactos de calibre 22, e seis cartuchos intactos de calibre 38mm.

O suspeito quando chegou na casa, e percebeu a presença da equipe policial, tentou fugir, porém, foi contido pelos policiais que tiveram de usar algemas. Ele confessou aos policiais ser morador de Castilho, e que as armas eram de sua propriedade.

Segundo ele, as armas eram para sua proteção, pois havia saído da penitenciária de Pacaembu (SP) onde cumpriu pena por trafico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, e teria ‘bronca’ em Andradina e Castilho.

O dono da casa disse ser primo do acusado, porém, alegou desconhecer sua ficha criminal.

Comente

Mais vistos

To Top