Esportes

‘Peneirão’ do Athletico (PR) seleciona e monitora garotos em Castilho

65567287_2332235623714369_7825995781332008960_n

20190630_103912

VEJA AS FOTOS

O olheiro e ex-jogador do Atlético Paranaense, Admilson Oliveira da Silva (TICO), esteve em Castilho neste domingo (30) observando e selecionando atletas no Estádio Municipal. Charles, empresário do jogador castilhense Thales Santiago também participou da seletiva.

A vinda do observador foi por intermédio dos projetos castilhenses Show de Bola (Pipoca, Bozó Junior, e Willian Gabriel- Paraíba), e Chuteira de Ouro (João Paulo Sanches- que possui mais de 100 garotos). “Eu já os conhecia e falei do nosso projeto e da importância deles virem em nossa cidade ver nossos jogadores”, disse Bozó um dos organizadores.

Cerca de 300 garotos com idades entre 10 a 19 anos foram avaliados e ao menos 06 deles despertaram a atenção dos olheiros. Cinco já foram selecionados para passar um período de teste na capital paranaense e o outro será monitorado.

A Prefeita Fátima Nascimento marcou presença e acompanhou de perto a seletiva. A pedido da Prefeita, o estádio foi totalmente preparado para receber o “peneirão”. A equipe de jardinagem da Luzia fez toda roçagem do gramado e a equipe do setor de Esportes com alguns colaboradores fizeram demarcação do campo. Ao prestigiar o evento, Fátima elogiou os organizadores, bem como a dupla que veio do Paraná.

“Parabéns por esse trabalho que vocês realizam. Pois é uma forma de dar oportunidade as nossas crianças de tornar o sonho delas real. Toda criança sonha em jogar numa grande equipe”, disse Fátima aos visitantes.

Aliás, no dia anterior, sábado, a Prefeita já havia recebido em seu gabinete o olheiro Tico (ex-jogador profissional). Ele estava acompanhado pelo castilhense Bozó Junior, da escolinha de futebol Projeto Show de Bola. Para o organizador, o evento ocorreu dentro do previsto e fez uma avaliação positiva.

“Com certeza foi muito bom sim. Quero agradecer ao apoio da Prefeita Fátima e também agradecer aos pais dos nossos alunos do Projeto Show de Bola. Aproveito para pedir desculpas por alguma coisa que não tenha dado certo”, finalizou.

*Informações da Assessoria de Comunicação

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top