Esportes

‘Peneirão’ do Athletico (PR) seleciona e monitora garotos em Castilho

65567287_2332235623714369_7825995781332008960_n

20190630_103912

VEJA AS FOTOS

O olheiro e ex-jogador do Atlético Paranaense, Admilson Oliveira da Silva (TICO), esteve em Castilho neste domingo (30) observando e selecionando atletas no Estádio Municipal. Charles, empresário do jogador castilhense Thales Santiago também participou da seletiva.

A vinda do observador foi por intermédio dos projetos castilhenses Show de Bola (Pipoca, Bozó Junior, e Willian Gabriel- Paraíba), e Chuteira de Ouro (João Paulo Sanches- que possui mais de 100 garotos). “Eu já os conhecia e falei do nosso projeto e da importância deles virem em nossa cidade ver nossos jogadores”, disse Bozó um dos organizadores.

Cerca de 300 garotos com idades entre 10 a 19 anos foram avaliados e ao menos 06 deles despertaram a atenção dos olheiros. Cinco já foram selecionados para passar um período de teste na capital paranaense e o outro será monitorado.

A Prefeita Fátima Nascimento marcou presença e acompanhou de perto a seletiva. A pedido da Prefeita, o estádio foi totalmente preparado para receber o “peneirão”. A equipe de jardinagem da Luzia fez toda roçagem do gramado e a equipe do setor de Esportes com alguns colaboradores fizeram demarcação do campo. Ao prestigiar o evento, Fátima elogiou os organizadores, bem como a dupla que veio do Paraná.

“Parabéns por esse trabalho que vocês realizam. Pois é uma forma de dar oportunidade as nossas crianças de tornar o sonho delas real. Toda criança sonha em jogar numa grande equipe”, disse Fátima aos visitantes.

Aliás, no dia anterior, sábado, a Prefeita já havia recebido em seu gabinete o olheiro Tico (ex-jogador profissional). Ele estava acompanhado pelo castilhense Bozó Junior, da escolinha de futebol Projeto Show de Bola. Para o organizador, o evento ocorreu dentro do previsto e fez uma avaliação positiva.

“Com certeza foi muito bom sim. Quero agradecer ao apoio da Prefeita Fátima e também agradecer aos pais dos nossos alunos do Projeto Show de Bola. Aproveito para pedir desculpas por alguma coisa que não tenha dado certo”, finalizou.

*Informações da Assessoria de Comunicação

Comente

Mais vistos

To Top