Esportes

Castilho é 3º na Bocha pelos Jogos Regionais

66608437_458480578042308_8381404416426639360_n

A equipe castilhense de Bocha subiu ao pódio mais uma vez e conquistou o terceiro lugar nos Jogos Regionais 2019. O grupo era um dos favoritos ao título. Na primeira fase só perdeu um jogo (para Ilha Solteira) e se classificou em segundo.

Depois venceu todas partidas até a fase semifinal. Porém, não teve êxito no último jogo antes de chegar a grande decisão.

Porem, na disputa pelo terceiro lugar mais uma vez mostrou seu forte e venceu Mirassol por 2 a zero. Em primeiro lugar ficou Araçatuba ao vencer Andradina por 2×1.

A equipe recebeu os parabéns da Prefeita Fátima Nascimento. “Não importa a posição em que eles terminaram o torneio. Além da participação, o mais importante é a alegria deles participarem e levarem o nome da nossa amada cidade de Castilho. Por isso que digo que estão todos de parabéns”, destacou.

Embora os Jogos Regionais tenham sido sediados em Andradina, a modalidade Bocha – exclusivamente, foi realizada na cancha “Geraldo Rigon” em Castilho.

Esta é a segunda vez que Andradina foi sede do evento esportivo e usou das dependências castilhenses tanto para abrigar atletas como para disputa da modalidade citada. A primeira vez foi em 2017, também no governo da Prefeita Fátima.

Feliz em contribuir para realização dos Jogos Regionais, Fátima Nascimento investiu na reforma da cancha, desde a pintura até mesmo adequação do piso. Todos atletas das mais diversas cidades elogiaram a boa estrutura da cancha castilhense.

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top