Esportes

Castilho é 3º na Bocha pelos Jogos Regionais

66608437_458480578042308_8381404416426639360_n

A equipe castilhense de Bocha subiu ao pódio mais uma vez e conquistou o terceiro lugar nos Jogos Regionais 2019. O grupo era um dos favoritos ao título. Na primeira fase só perdeu um jogo (para Ilha Solteira) e se classificou em segundo.

Depois venceu todas partidas até a fase semifinal. Porém, não teve êxito no último jogo antes de chegar a grande decisão.

Porem, na disputa pelo terceiro lugar mais uma vez mostrou seu forte e venceu Mirassol por 2 a zero. Em primeiro lugar ficou Araçatuba ao vencer Andradina por 2×1.

A equipe recebeu os parabéns da Prefeita Fátima Nascimento. “Não importa a posição em que eles terminaram o torneio. Além da participação, o mais importante é a alegria deles participarem e levarem o nome da nossa amada cidade de Castilho. Por isso que digo que estão todos de parabéns”, destacou.

Embora os Jogos Regionais tenham sido sediados em Andradina, a modalidade Bocha – exclusivamente, foi realizada na cancha “Geraldo Rigon” em Castilho.

Esta é a segunda vez que Andradina foi sede do evento esportivo e usou das dependências castilhenses tanto para abrigar atletas como para disputa da modalidade citada. A primeira vez foi em 2017, também no governo da Prefeita Fátima.

Feliz em contribuir para realização dos Jogos Regionais, Fátima Nascimento investiu na reforma da cancha, desde a pintura até mesmo adequação do piso. Todos atletas das mais diversas cidades elogiaram a boa estrutura da cancha castilhense.

Comente

Mais vistos

To Top