Castilho

Fátima quer reinaugurar piscinas no aniversário de Castilho

67066121_458514351372264_3602992483442622464_n (1)

Na tarde de sexta-feira, 12/7, a Prefeita Fátima Nascimento foi conferir de perto o andamento das obras de reestruturação e remodelamento das piscinas do município .

O local foi fechado há mais de três anos e deverá ser reaberto ao público em meados de agosto pela prefeita Fátima Nascimento.

Logo que assumiu a prefeita Fátima, ouviu o clamor da população que pedia a reabertura do local, para terem um lugar de lazer e entretenimento com a família e amigos.

Foi então que a atual administração, fez um planejamento financeiro e cronológico para realizar esta importante obra. Tudo está sendo preparado como mais um presente do atual Governo aos castilhenses.

“A nossa intenção é poder fazer a reinauguração desta bela área de lazer, entretenimento e confraternização durante o mês de comemoração ao aniversário de Castilho. Nossa cidade vai completar 66 anos e essas piscinas fazem parte da nossa história. Sei que isto vai agregar mais satisfação e felicidade a nossa gente, proporcionando maior e melhor qualidade de vida para nossas famílias”, diz a Prefeita.

Além de recuperar as duas piscinas, uma mais funda para adolescentes e jovens – onde há o tobogan, e a outra menor – para crianças, onde há réplica de um dinossauro, a Prefeita antecipou uma grande novidade. Para resolver o antigo problema de infiltração e incômodo para os vizinhos, Fátima está transformando parte do local em área exclusiva para piquenique.

“Estamos aterrando para acabar de vez com o problema da infiltração e vamos plantar grama em toda essa área. Em seguida vamos construir alguns quiosques para que as crianças possam usar e fazer seus lanche entre um banho e outro”, explicou a Prefeita Fátima.

Comente

Mais vistos

To Top