Castilho

Varzeano em Castilho estreia com goleada e pontapé inicial da prefeita

69940967_489707481586284_5738672981492629504_n

Presente mais uma vez em eventos esportivos da cidade, a Prefeita Fátima Nascimento deu o pontapé inicial na abertura do campeonato Varzeano de Castilho. Antes da bola rolar, as equipes estreantes São Bento x Conveniência Lopes ficaram perfiladas a beira do gramado para execução do Hino Nacional.

Em seguida, a Prefeita Fátima Nascimento acompanhada dos vereadores Flávio e Itamar se dirigiram ao centro do gramado, no campo do bairro Laranjeiras, para darem o tradicional pontapé inicial na bola simbolizando início da competição.

Dois jogos abriram o torneio na manhã do último domingo. A Conveniência levou a melhor ao aplicar uma goleada de 8×0 no São Bento. O jogo seguinte foi entre Bate Fundo 2×0 Os Magnatas.

Ao menos oito equipes divididas em duas chaves disputam o Varzeano 2019. Na Chave A estão São Bento, Bate Fundo, Mão Negra e Primavera. Já na Chave B estão União E.C., Amigos, Os Magnatas e Conveniência Lopes/Auto Elétrica Flash.

De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes enfrentam os adversários da chave oposta. Na fase seguinte, eles se enfrentam dentro do próprio grupo, sendo o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º colocado, passando apenas os dois melhores de cada grupo para a fase semi-final.

No próximo domingo, 15 de setembro, a rodada terá esses dois jogos: Mão Negra x Amigos às 8h e Primavera x União E.C. às 10h. Essas partidas também ocorrerão no campo do bairro Laranjeiras.

Comente

Mais vistos

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016

To Top