Castilho

Documentos de embarcações à pescadores são entregues em Castilho

foto (1)

A Prefeita Fátima Nascimento mantém de perto o contato com a Marinha do Brasil em prol dos pescadores castilhenses. Na tarde desta sexta-feira,20, ela entregou pessoalmente mais um lote de documentos de embarcações a pedido da Marinha. Em julho deste ano uma base móvel de Barra Bonita esteve em Castilho durante uma semana para regularizar documentações pendentes.

“Foi uma parceria que fizemos junto a Marinha que deu certo e continua dando. Alguns (pescadores) conseguiram a emissão do documento naquela mesma semana. Outros tiveram que aguardar mais um pouco, mas todos receberão conforme a Marinha nos envia. E hoje são vocês os beneficiados”, disse a Prefeita Fátima ao grupo de pescadores que compareceu ao gabinete.

José Luiz Sversut, do bairro Alvorada, foi um dos que recebeu o documento das mãos da Prefeita e agradeceu. Ele confessou que se tivesse que fazer com particular teria que gastar muito mais. Outro que também concordou com Sversut foi o castilhense Delfino Stafanate Fávaro. “Foi muito bom sim a vinda da Marinha. Ajudou bastante”, comentou.

Nessa mesma linha de raciocínio, José Carlos Castilho Sanches, morador da estância Jupiá em Castilho, parabenizou a Prefeita Fátima pela iniciativa, uma vez que a base móvel da Marinha encurtou distância e ainda ajudou os pescadores a economizarem na regularização dos documentos. Também receberam seus documentos Agostinho Paschoaleto do assentamento Celso Furtado e Hermes Messias da Rocha, morador do bairro Laranjeiras.

Comente

Mais vistos

To Top