Castilho

Prefeita Fátima parabeniza BAMAC pelo 3º lugar no campeonato estadual

BAMAC trofeus (9)

 

Integrantes da BAMAC (Banda Marcial de Castilho), foram recebidos esta semana no gabinete da Prefeita Fátima Nascimento. Os músicos trouxeram à Chefe do Executivo os troféus conquistados no campeonato estadual de Bandas e Fanfarras realizado domingo, 20 de outubro, em Quatá-SP. O talento dos jovens castilhenses rendeu o 3º lugar no geral e outros dois troféus: Baliza e Pelotão.

“Vocês estão de parabéns e isso muito nos orgulha. Fico feliz pelo resultado do trabalho do grupo e sei que para isso é preciso que haja dedicação de cada um. Pois é pela união e sintonia dos instrumentos que se formam uma grande banda”, destacou a Prefeita Fátima.

De acordo com o maestro Adriano Sanches, que acompanhou os alunos na visita ao gabinete, o corpo musical da BAMAC estava comporto por 70 integrantes no campeonato. A faixa etária do grupo variou entre 10 e 20 anos de idade. Cerca de 1.800 músicos de todos estado de São Paulo participaram do campeonato.

“Foi uma grande conquista e sem dúvida nós estamos aqui no gabinete justamente para agradecer por todo apoio que a Prefeita Fátima tem nos dado. A BAMAC nunca teve tanto investimento e incentivo como está tendo agora. Então em nome dos nossos alunos e das mães voluntárias que sempre nos acompanham só temos a dizer ‘muito obrigado’ a Prefeita e a nossa diretora de Cultura, a Luciana Claudino”, falou o maestro.

PEDIDOS – A Prefeita Fátima já havia atendido solicitação da diretora Luciana e dos pais com a compra de novos uniformes e de novos instrumentos musicais. Felizes por terem sido atendidos, os alunos aproveitaram para mais um pedido extra à Prefeita Fátima. O grupo reivindicou um novo ônibus para transportá-los e que, de preferência, tivesse o nome da BAMAC escrito nas laterais. Uma forma de mostrarem orgulhosamente de onde são.

“Justa essa reivindicação. Para este ano eu não consigo mais. Porém, nada impede que no próximo possamos sim atender esse pedido e adquirir um ônibus especialmente para atender nossa Banda Musical. Eles (músicos) merecem!”, finalizou Fátima.


Comente

Mais vistos

To Top