Castilho

A mais bela voz evangélica- Prefeita pede convocação de sessão extraordinária

DSC_0538

A Prefeita Fátima Nascimento solicitou ao presidente do legislativo, Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, uma sessão extraordinária para esta semana. O documento foi protocolizado na manhã desta terça-feira,12.

De acordo com a Chefe do Executivo, a urgência da sessão tem como finalidade agilizar os preparativos para o 1º concurso ‘A mais bela voz evangélica de Castilho’, e também aprovação de crédito suplementar para decoração do Natal Iluminado.

“Precisamos dessa autorização da Câmara para que possamos cumprir nossa parceria junto ao Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos. O evento será já no próximo dia 30 de novembro e há muitos procedimentos a serem executados. Por isso da necessidade do projeto ser aprovado o quanto antes”, explicou a Prefeita Fátima.

Quanto a decoração natalina, a Prefeita diz que Castilho está cada vez mais se consolidando como uma cidade turística e vê que as decorações de Natal tem se tornado um grande atrativo para turistas de toda região.

“Nos últimos dois anos recebemos muitos turistas no final do ano que ficaram encantados com nossa decoração e registraram boas imagens de nossa Castilho espalhando por esse Brasil a fora. Mais uma vez vamos surpreender e trazer muitas luzes e cores para nossa cidade”, promete Fátima.

O presidente da Câmara, Tião Japonês, acatou o pedido da Prefeita e convocou os vereadores para realizarem a sessão extraordinária na próxima quinta-feira,14, véspera de feriado.

Comente

Mais vistos

To Top