Região

Bombeiro sai para atender ocorrência e morre em batida entre viatura e carreta

MORTE-BOMBEIRO-640x369

O Soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, morreu em um acidente na Rodovia MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju na tarde desta segunda-feira (16). O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura envolvida na colisão com um caminhão tanque, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e encaminhado para Campo Grande.

De acordo com o Portal de Notícias Sidrolândia News, após a batida o caminhão parou às margens da pista. Já a viatura ficou parada na rodovia, totalmente destruída. Os militares seguiam para atender uma ocorrência no Assentamento Capão Bonito localizado na zona rural. Chovia no momento do acidente, informou ainda o site. As causas do acidente serão apuradas.

Jocimar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia. O militar era formado em Ciências Contábeis na Anhanguera e estudava Ciências Biológicas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Aquidauana. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

Após o acidente, a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros enviou a imprensa a seguinte nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente”, diz a nota.

“O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos” completa.

9a6b75f6-93c0-4449-a35b-611cb6e1ab4d (1)

Comente

Mais vistos

To Top