Castilho

Festival de dança e Bamac encerram atividades da Cultura em Castilho

79917449_556134781610220_873349039494529024_o

O Festival de Dança com o tema “Fundo do Mar” e a Banda Marcial de Castilho encerraram na noite desta sexta-feira,13, as ações do Departamento de Arte Cultura do ano de 2019. Sob comando da professora Denizy Bellydance , dezenas de alunas se revezaram no palco entre uma dança e outra sempre deixando o público de boca aberta pelas belíssimas performances.

O figurino do grupo de dança também chamou muito atenção. De acordo com a assessora da Cultura, Luciana Claudino, houve um investimento da Prefeita Fátima Nascimento em mais de 10 mil reais na aquisição do vestuário para o Festival. Ao término das apresentações, as mães dos alunos prestaram ainda uma homenagem a professora de dança por tudo que ela tem realizado e se dedicado junto aos pequenos.

EM seguida, foi a vez da BAMAC dar um show a parte. Com quatro apresentações musicais, os pequenos músicos castilhenses demonstraram todo talento sob a maestria do professor Adriano.

O Maestro agradeceu a presença de todos, bem como o apoio sempre recebido por parte de Luciana Claudino e da Prefeita Fátima Nascimento. Uma das apresentações foi que rendeu o título de 3º lugar a BAMAC no 1º concurso da qual participou este ano. Destacou ainda os novos uniformes e instrumentos musicais adquiridos pela atual gestão.

Finalizando a noite e já no clima Natalino, a BAMAC se despediu com a música “Bias Festas”.

Comente

Mais vistos

To Top