Região

Velório de uma das vítimas da tragédia com ônibus acontece em Andradina

30c13b3a-825a-4ee2-8dca-aca8309f59ab

Será velado a partir das 19h desta quarta-feira (18) no velório ecumênico Rosa de Saron em Andradina, o corpo de Fernanda Brito Araújo. A jovem andradinense de 23 anos, junto Jandira Amadio de Souza, de 72 anos, que morava em Guaraçaí, morreram no trágico acidente com um ônibus nesta madrugada, por volta das 3h30 no Km 601 da Rodovia Marechal Rondon (SP) em Mirandópolis (SP). O corpo da outra passageira ainda aguarda liberação do IML (Instituto de Medicina Legal) de Andradina.

15 pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado grave. Através de uma nota, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou que todas as vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital Estadual Doutor Oswaldo Brandi Faria, em Mirandópolis.

Seis vítimas receberam alta, sete continuam em observação, uma continua internada na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva e outra passa por avaliação clínica para ser submetida a cirurgia.

O ônibus pertencente a uma empresa de turismo de Três Lagoas e estava com 18 sacoleiros da região que foram fazer compras para o fim de ano em São Paulo (SP). No retorno para a cidade de Mato Grosso do Sul, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard-rail e caiu em uma ribanceira. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Comente

Mais vistos

To Top