Região

Jovem esfaqueado no pescoço morre na Santa Casa em Andradina

Sem título

Morreu na madrugada desta segunda-feira (30) em Andradina, Jean Carlos Felix de Moura, de 25 anos. O jovem estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local após ser esfaqueado no pescoço no fim da tarde deste domingo (29) na cidade.

O crime aconteceu próximo da residência da ex-namorada localizada na Rua João Miguel Loureiro na Cohab Gasparelli. A vítima foi socorrida a unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

O acusado, Jherody Rangel Moreira, de 24 anos, continua foragido.

O CRIME

De acordo com o Site Mil Notícias, após discussão, Jean pegou um facão que estava dentro de seu veículo VW Gol e foi em direção a Rangel que estava armado com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, dando cabeçadas um no outro.

Ainda conforme divulgado pelo Portal de Notícias, Rangel conseguiu desarmar Jean. Neste momento, a vítima correu por aproximadamente 90 metros, porém, foi alcançado pelo acusado, que desferiu duas facadas no pescoço, atingindo a altura da nuca.

Após cometer o crime, Jherody fugiu sentido rumo ignorado. A Polícia Militar preservou a cena do crime, aguardando a conclusão dos trabalhos da equipe da Perícia Técnica Científica. O facão, a faca, e pares de chinelos dos envolvidos foram apreendidos. A Polícia Civil investiga o caso.

(Hojemais Três Lagoas- com informações-Manoel Messias/Agência Mil Notícias)

Comente

Mais vistos

To Top