Destaques

Tragédia: Homem atropela, mata duas pessoas e deixa 13 feridas em Nova Independência

Dois homens morreram, e outras 13 ficaram feridas na noite deste domingo (26) em um atropelamento em Nova Independência (SP). As vítimas fatais foram identificadas por, João Bringel de 57 anos, e Jhonatan Rocha de 27 anos.

Todos os feridos foram socorridos por ambulâncias da saúde do município, e Corpo de Bombeiros direto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e casos mais graves para a Santa Casa de Andradina (SP).

Um homem identificado por Paulo agrediu a esposa a amiga em um bar próximo de onde estava ocorrendo uma confraternização em comemoração ao aniversário de um comerciante na cidade.

Algumas pessoas ficaram revoltadas com a agressão do homem contra as mulheres, revidaram e o retiraram do local.

Paulo foi para sua residência, pegou sua caminhonete S10 de cor preta, seguiu pela Rua José Bonifácio, atingindo as pessoas no cruzamento com a Avenida Nosso Senhor do Bonfim e batendo frontalmente contra uma árvore.

Moradores revoltados retiraram o homem da caminhonete e o agrediram. Ele ficou ferido e também foi socorrido para uma unidade de saúde de Andradina.

Em depoimentos, alguns moradores da cidade disseram estar abalados com a tragédia. Segundo uma moradora em entrevista ao Hojemais, “é um misto de revolta, emoção e tristeza com a data que jamais será esquecida, principalmente para os que presenciaram a cena de filme de terror”.

A Prefeita Tauana Duarte decretou luto oficial de três dias em memória e respeito as vítimas. Bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e município permanecerão a meio mastro neste período.

Além da confirmação de duas mortes na tragédia, uma pessoa se encontra internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina (SP).

Comente

Mais vistos

To Top