Castilho

Espetinho do João vence o Bonés Brasil e conquista o título do Campeonato de Férias 2020

ACOMPANHE TODAS AS FOTOS DO CAMPEONATO DE FÉRIAS 2020

ACOMPANHE TUDO SOBRE O CAMPEONATO DE FÉRIAS NA PÁGINA INTERATIVA ESPORTES

A Prefeita Fátima Nascimento entregou o troféu mais cobiçado do Futsal de Férias 2020 à equipe Espetinho do João/Flash Auto Elétrica. Após sair perdendo duas vezes no placar e buscar o empate de 2 a 2 no tempo normal, o time sobrou na prorrogação e venceu Bonés Brasil por 6 a 2.

A final, mais do que emocionante, foi digna do público que recebeu. O ginásio municipal de esportes “Jorge Franco” ficou pequeno. Muitos que ali estavam ainda não haviam visto o mais recente investimento da Prefeita Fátima, a instalação dos climatizadores de ar.

“Mas assim que terminar o campeonato iniciaremos a reforma dessa praça esportiva e das outras também. Vamos recuperar o campo sintético e promover outros campeonatos como forma de incentivar nossas crianças e jovens a sempre praticarem um esporte saudável”, anunciou a Prefeita.

Um boletim informativo divulgado por Wilton Rener Simões, o Binhão, membro da CME (Comissão Municipal de Esportes) apurou que o campeonato obteve 44 partidas e resultou em 375 gols marcados. Uma média de 8,5 por partida.

Após a disputa final foi realizada a cerimônia de premiação aos destaques coletivos e individuais. Janini Nascimento, secretária municipal de Saúde, entregou o troféu à equipe mais disciplinada do torneio, a Mão Negra/Mercado Alvorada. O time também recebeu uma bola topper, oferta da Destak Calçados. A loja ofertou outros prêmios individuais.

O assessor Marcos Carrenho entregou o troféu ao representante da equipe JCVA Semi Jóias/Conveniência Lopes como defesa menos vazada. Já na artilharia com 15 gols o premiado foi Jefferson Moura Brasil, o Jefão, do Bonés Brasil com 15 gols.

O troféu e o tênis “Dray” foi entregue pelo servidor público Valério Sabino. Binhão fez a entrega do troféu e do tênis da Umbro ao atleta destaque do campeonato, Guilherme Santos Permanhani, o Banana, da equipe Mão Negra, que também recebeu o troféu de 3º lugar.

O vice-campeão, Bonés Brasil, recebeu a premiação do diretor de esportes, tenente Edvaldo dos Santos, conhecido como Sub. Em tratamento final contra um câncer, Sub foi muito aplaudido pelo público e esportistas que acompanhavam a cerimônia.

HOMENAGENS – No intervalo do jogo entre os finalistas Bonés Brasil e Espetinho do João, a Prefeita Fátima Nascimento e a Comissão Municipal de Esportes fez uma justa homenagem ao castilhense Jocival Lima da Silva, popular Brecha. Ele ganhou uma Placa de Prata por toda contribuição que fez ao esporte castilhense.

Acompanhado por sua esposa, filha, neto e demais familiares, Brecha se emocionou com a reação carinhosa do público. Foi lido todo histórico de sua vida como atleta e técnico. Sempre elevando o nome de Castilho em todas competições das quais participou.

Fotos: Albecyr Pedro

Castilho Verdade/Interativa Esportes

Comente

Mais vistos

To Top