Região

Motociclista morre em acidente com moto em Três Lagoas

4c44edfb-ae7c-4a21-a6f1-41f42c00f12d

Três Lagoas registrou na tarde deste sábado (14) mais uma morte envolvendo motociclista no trânsito; a segunda neste mês de março.

Depois de nove dias, a vítima identificada desta vez por Wanderlei Barbosa da Silva Filho, de 33 anos, que seguia em uma moto pela Avenida Maria Guilhermina Esteves no cruzamento com a rua Moacir Dutra de Moraes no bairro Jardim das Oliveiras.

O motociclista acabou sendo atingido pela motorista de um carro que trafegava pela mesma via. Com o impacto foi arremessado contra um muro e morreu no local.

Já a motorista foi socorrida em estado de choque pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

OUTRAS DUAS MORTES

A última vítima fatal foi identificada por Luziano Alves Lima, de 26 anos. O acidente ocorreu no início da tarde do dia 5 deste mês no bairro Jardim Cangalha.

A primeira morte no trânsito este ano foi do homem identificado por José Francisco Alves, de 67 anos, em uma batida frontal entre duas motos que seguiam em sentidos opostos no dia 10 de janeiro.

MORTES NO TRÂNSITO EM 2019

Em 2019, 13 mortes no trânsito foram registradas na cidade. Conforme levantamentos da reportagem, do total, 10 mortes ocorreram na área urbana, uma no Distrito de Arapuá e duas em rodovias.

Destas mortes, 10 envolveram motociclistas, sendo duas por atropelamento; o Cabo do Corpo de Bombeiros, Edivaldo Alcides Benite, de 49 anos, na Avenida Clodoaldo Garcia no dia 12 de janeiro e Pedro Arruda, de 73 anos, no dia 21 de maio na BR-158.

Fonte: Albecyr Pedro/Hojemais Três Lagoas

Comente

Mais vistos

To Top