Castilho

Fátima e PM analisam área do futuro Pelotão em Castilho

84400876_620294265194271_7004615841824112640_o

Na tarde desta quarta-feira,18, a Prefeita Fátima Nascimento apresentou aos cabos PMs Moisés e Félix a área do futuro Pelotão de Castilho. Além de policiais, um deles é engenheiro e o outro arquiteto em São Paulo pela própria corporação e integram ao CIAP (Centro Integrado de Apoio Patrimonial).

Este CIAP é responsável pela realização, acompanhamento e fiscalização da execução das obras, reformas, restauros e serviços referentes aos imóveis sob administração da Polícia Militar.

“Nossa parceria com a Polícia Militar é visando uma cidade mais segura. Estamos cedendo uma grande área para construção da nova sede e daremos total respaldo na obra”, reafirmou a Prefeita Fátima Nascimento.

Ela esteve acompanhada do engenheiro da prefeitura, Willian Calestini, que deverá acompanhar a obra de forma paralela com a Polícia Militar. “Primeiro faremos o desmembramento dessa área, depois o registro e em seguida a doação com respaldo da nossa Câmara de Vereadores que com certeza aprovará este projeto”, explicou Fátima.

De acordo com Willian, a Prefeitura deverá elaborar os projetos mediante aprovação da PM que fornecerá a planta do prédio pronta. A área conta com 250 metros quadrados e fica entre o CIEC e o hotel, mini resort que está em plena construção na entrada da cidade.

Comente

Mais vistos

To Top