Castilho

Operação tapa buracos é iniciado em Castilho

87877889_617222042168160_1014232268975112192_o

 

 

O pós chuva deixou estragos por algumas ruas da cidade, mas a equipe da Secretaria Municipal de Obras já deu início a operação tapa buraco.

Por determinação da Prefeita Fátima Nascimento, as primeiras ruas beneficiadas foram as que possuíam trânsito mais intenso e que estavam com maior número de buracos.

“Pedi que iniciassem pela rua Belarmino da Silva França, no anel viário, pois é uma das ruas que recebe a maior tráfego de veículos pesados em Castilho. Então é natural que esse trecho da cidade acaba tendo o asfalto mais judiado”, disse a Prefeita.

De fato, além dos carros comuns, o anel viário é o trajeto de 90% dos caminhões que prestam serviços para os portos de areia e para a usina de Castilho. Sem contar outros veículos de grande porte que utilizam a via em direção a Nova Independência, como forma de encurtar caminho.

Outras ruas que também receberam o tapa buraco nesta sexta-feira,13, foi a José Leandro de Souza e a avenida José Luciano Pereira. De acordo com o diretor de Vias e Logradouros, Joaquim Nunes, na próxima segunda-feira,16, o serviço continuará em outros trechos da cidade.

Comente

Mais vistos

To Top